SAC: (35) 3015 2000

6 dicas para escolher uma Clínica de Estética

18.12.2019

Antes de iniciar qualquer tratamento estético é necessário ter critérios para escolher uma clínica ou centro de estética. Você sabe como fazer esse processo de escolha? Caso não saiba, não tem problema! Neste artigo nós listamos algumas dicas sobre o tema. Continue a leitura para obter mais informações!

 

O mercado da estética e da beleza está sempre em ascensão. Afinal, é crescente o número de pessoas à procura de tratamentos estéticos: para melhorar algum aspecto que não lhes agrada. Porém, antes de iniciar qualquer tratamento, é necessário encontrar uma clínica ou centro estético que realmente seja bacana: com profissionais qualificados, bons equipamentos e que não prometa milagres no que diz respeito aos resultados do procedimento escolhido. Sempre frisamos a importância da segurança em tudo que decidir fazer. Por isso, nós preparamos algumas dicas para auxiliá-lo na escolha de uma clínica ou centro de estética. Continue a leitura para saber mais sobre essa temática. 

 

1 - Dicas para escolher uma Clínica de Estética – Questione sobre a qualificação dos profissionais que atuam na clínica:

 

Antes de iniciar qualquer tratamento, procure saber se o profissional que aplicará a técnica realmente é habilitado para tal. Isso garante a sua segurança e, também, a eficácia do procedimento. Não tenha vergonha de perguntar sobre a formação e cursos complementares realizados por ele.

 

2 - Dicas para escolher uma Clínica de Estética – Observe se a clínica cumpre normas técnicas:

 

Há normas técnicas que devem ser seguidas por uma clínica de estética como, por exemplo, esterilização de materiais e uso de itens descartáveis. Uma manta anticongelante utilizada na Criolipólise não pode ser reaproveitada em outro cliente. O mesmo é válido para microagulhamento: a agulha jamais pode ser reutilizada. O ambiente também precisa ser limpo e organizado.

 

3 - Dicas para escolher uma Clínica de Estética – Desconfie de promessas milagrosas:

 

Para que um procedimento dê certo é preciso que a técnica seja bem aplicada sim, mas também é necessário que o cliente tome os devidos cuidados e faça a sua parte. Para a redução de gordura localizada, por exemplo, é preciso que a alimentação e a prática de exercícios físicos façam parte da rotina para obter os resultados desejados. Outro caso é referente ao uso do filtro solar: ele é indispensável em qualquer situação, porém é ainda mais importante quando citamos tratamentos faciais. Por isso, desconfie de estabelecimentos que prometem tratamentos milagrosos e que não são associados a uma mudança de hábitos.

 

4 - Dicas para escolher uma Clínica de Estética – Fique atento ao encontrar preços muito abaixo do que é praticado em todo o mercado:

 

Esse é outro ponto que você precisa ficar atento ao escolher uma clínica de estética! Quando o valor de um procedimento está MUITO abaixo do que é praticado no mercado é melhor prestar atenção. Oferecer descontos é uma coisa, outra completamente diferente é reduzir os preços de maneira que seria impraticável. Ou seja: atente-se à qualidade e à segurança. Muitas das vezes é válido pagar um pouco mais, com a certeza de que terá bons resultados. É o velho ditado: o barato pode sair caro.

5 - Dicas para escolher uma Clínica de Estética – Certifique-se que os aparelhos utilizados no local contam com registro na ANVISA:

 

Fique atento a equipamentos que não estão em legalidade no Brasil. Como? É muito simples! Busque saber se todos os itens utilizados pela clínica ou centro de estética são aprovados pela ANVISA: Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O órgão é ligado diretamente ao Ministério da Saúde.

 

6 - Dicas para escolher uma Clínica de Estética – Procure saber se os produtos utilizados no local são dermatologicamente testados:

 

Para garantir a sua segurança, é importante que os produtos utilizados pela clínica ou centro de estética sejam dermatologicamente testados. Isso quer dizer que esses produtos têm menores chances de causar algum tipo de irritação ou outro problema em sua pele.

 

Sobre a Iceprotection:

 

A Iceprotection iniciou as atividades em de janeiro de 2016. Localizada em Varginha, Sul de Minas Gerais, a empresa surgiu com o intuito de atender uma demanda crescente por produtos de alta qualidade para Criolipólise. Após mais de 10.000 testes realizados, a Membrana Anticongelante Iceprotection atingiu alto patamar: chegando a mais de 1 milhão de procedimentos em um ano. Além disso, ela é a única compatível com todos os aparelhos utilizados para o tratamento. Vale ressaltar que a Iceprotection se preocupa em oferecer itens com tecnologia avançada. Trabalha constantemente no processo de pesquisa para encontrar matérias-primas, que proporcionarão aos clientes sempre o melhor! A linha Iceprotection é usada e recomendada por clínicas e centros de estética renomados de todo o país.

 

Informações:

 

Você pode falar conosco através dos mais diversos meios como, por exemplo, telefone e formulário que se encontra no site. Nas redes sociais será possível encontrar postagens informativas e muitas dicas! Confira os contatos! 

 

SAC: (35) 3015 0830 

Vendas: (35) 99892-8008 | (35) 9-9707-7007 | (11) 9-6584-5530

Site: www.iceprotection.com.br

Facebook: /iceprotection

Instagram: @iceprotection

Informações de qualidade e confiáveis!

Para saber mais sobre os produtos Iceprotection, novidades na área da estética e sobre Criolipólise, acesse o nosso blog. Ele está repleto de artigos interessantes e extremamente relevantes: tanto para aqueles que são nossos consumidores, quando para quem tem dúvidas sobre os temas citados acima. Você sempre encontrará informações de qualidade e confiáveis!

SAC: (35) 3015 2000