SAC: (35) 3015 2000

Criolipólise Convencional, Criolipólise de Placas e Criomodelagem Trifásica: para redução de gordura localizada!

29.01.2020

 

Você conhece essas três técnicas para redução de gordura localizada? Neste artigo nós listaremos as principais diferenças entre elas e os seus benefícios. Caso tenha interesse, continue a leitura para obter mais informações!

 

Cada vez mais notamos que é crescente a procura por procedimentos estéticos que visam melhorar a forma do corpo, principalmente para a redução de gordura localizada. A prova disso é que, mesmo em tempos de crise, o mercado da estética não sofreu quedas significantes. Pelo contrário: está em constante expansão e, consequentemente, surgem novas técnicas para suprimir as demandas do público alvo e oferecer procedimentos cada vez mais eficazes. A Criolipólise é uma delas. Deste tratamento, criado por estudiosos da Universidade de Harvard, já foram derivados outros. E é justamente este tema que vamos abordar no artigo: as principais diferenças entre Criolipólise Convencional, Criolipólise de Placas e Criomodelagem Trifásica. Continue a leitura para obter mais informações!

 

Criolipólise Convencional:

 

Como já comentamos em outras oportunidades aqui no blog a Criolipólise é uma técnica extremamente eficaz para a redução de gordura localizada. Ganhou o mercado por se tratar de um procedimento não invasivo, não cirúrgico e que oferece tantos benefícios quanto a lipoaspiração. Não é por acaso que ela é conhecida por muitos como a Lipo sem Cortes. Neste tratamento é utilizado um aparelho para sucção da área que será tratada: por isso é necessário que exista prega cutânea. Dessa maneira, as células de gordura são congeladas e posteriormente eliminadas pelo organismo, sem causar danos para os tecidos ao redor. A Criolipólise é uma técnica segura, desde que o profissional tenha capacitação para tal e siga todas as recomendações de segurança.

 

Criolipólise de Placas:

 

A Criolipólise de Placas pode ser considerada uma novidade no mercado da estética e já começa a aparecer nas clínicas e centros de estética de todo o país! Como o próprio nome diz, são utilizadas placas para o congelamento da gordura localizada. Ou seja, nesse caso não há o processo de sucção. Os resultados são basicamente os mesmos, porém o tempo da sessão é um pouco menor: em média 30 minutos. Além disso, por meio desse equipamento, é possível atingir áreas onde há pouca prega, o que não ocorre na Criolipólise Convencional. Esse tratamento também pode ser aliado no combate à celulite.

 

Criomodelagem Trifásica:

 

Enquanto a Criolipólise Convencional e a Criolipólise de Placas podem reduzir até 30% da gordura da área tratada, com a Criomodelagem Trifásica os resultados prometem ser potencializados: há aproximadamente 60% de diminuição da gordurinha. Isso porque nesse procedimento são associadas outras técnicas: a laserlipólise e as ondas de choque. O tratamento acontece da seguinte maneira:

 

1 –Antes de iniciar a Criolipólise em si, é realizada uma sessão de laserterapia por 20 minutos. O principal objetivo dessa ação é ativar o metabolismo.

 

2 – Logo após a sessão de laserterapia é iniciada a Criolipólise por, aproximadamente, uma hora.

3 – Após a sessão, dá-se início a última fase do tratamento: são aplicadas ondas de choque em cima da prega congelada.

 

Geralmente, a Criomodelagem Trifásica é procurada por pessoas que desejam obter resultados mais rápidos em comparação com a Criolipólise Convencional.

 

 Qual das técnicas é a melhor?

 

Mas, no final das contas, qual dessas técnicas é a melhor? Se você chegou até esse ponto do texto, com certeza você deve ter feito essa pergunta. E a resposta é bastante simples: todas são eficazes e seguras. O melhor procedimento será aquele indicado por um profissional, após uma avaliação de quais são as suas reais necessidades no processo de redução de gordura localizada!

 

Os resultados também dependem de você:

 

Outro ponto que gostamos de frisar é que essas técnicas não são milagrosas. Os tratamentos não impedem o acúmulo de novas células de gordura. Por isso, é preciso que você tenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios físicos. Não se esqueça:  hábitos saudáveis são essenciais para o sucesso de qualquer procedimento estético!

 

Você sabia? A Membrana Anticongelante é indispensável:

 

E é claro que não poderíamos deixar de abordar um tópico muito importante: o uso da membrana anticongelante. Independente de qual seja a técnica escolhida, o uso da manta é indispensável. Lembrando, mais uma vez, que ela protegerá a pele contra as baixas temperaturas e, dessa forma, evitará possíveis queimaduras. Escrevemos sobre a importância desse produto neste artigo aqui Ressaltando que trabalhamos com a melhor Membrana Anticongelante do mercado: única compatível com todos os equipamentos para Criolipólise, registrada na ANVISA, única com luvas protetoras, resistente e eficaz!

 

Sobre a Iceprotection:

 

A Iceprotection iniciou as atividades em de janeiro de 2016. Localizada em Varginha, Sul de Minas Gerais, a empresa surgiu com o intuito de atender uma demanda crescente por produtos de alta qualidade para Criolipólise. Após mais de 10.000 testes realizados, a Membrana Anticongelante Iceprotection atingiu alto patamar: chegando a mais de 1 milhão de procedimentos em um ano. Além disso, ela é a única compatível com todos os aparelhos utilizados para o tratamento. Vale ressaltar que a Iceprotection se preocupa em oferecer itens com tecnologia avançada. Trabalha constantemente no processo de pesquisa para encontrar matérias-primas, que proporcionarão aos clientes sempre o melhor! A linha Iceprotection é usada e recomendada por clínicas e centros de estética renomados de todo o país.

 

Informações:

 

Você pode falar conosco através dos mais diversos meios como, por exemplo, telefone e formulário que se encontra no site. Nas redes sociais será possível encontrar postagens informativas e muitas dicas! Confira os contatos! 

 

SAC: (35) 3015 0830 

Vendas: (35) 99892-8008 | (35) 9-9707-7007 | (11) 9-6584-5530

Site: www.iceprotection.com.br

Facebook: /iceprotection

Instagram: @iceprotection

 

Informações de qualidade e confiáveis!

Para saber mais sobre os produtos Iceprotection, novidades na área da estética e sobre Criolipólise, acesse o nosso blog. Ele está repleto de artigos interessantes e extremamente relevantes: tanto para aqueles que são nossos consumidores, quando para quem tem dúvidas sobre os temas citados acima. Você sempre encontrará informações de qualidade e confiáveis!

SAC: (35) 3015 2000