SAC: (35) 3015 2000

Saiba como tratar gordura localizada

23.03.2020

 

É possível apostar em tratamentos extremamente eficazes para reduzir gordura localizada. Ah, importante frisar: para obter bons resultados com esses procedimentos é preciso manter uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas em dia!

 

O acúmulo de gordura localizada em diversas áreas do corpo é extremamente comum: no abdômen, nas coxas, nos braços, na cintura, entre outros locais. E, sim! Compreendemos que tal situação é incômoda pra muita gente, especialmente para as mulheres. Há diversas maneiras de lidar com a situação e a Criolipólise é uma delas. Ela não é indicada para pessoas que se encontram em sobrepeso ou com obesidade. É apenas uma possibilidade, dentre tantas, para eliminar a gordurinha que insiste em permanecer no seu corpo. Também é possível aliar esse tratamento com outras técnicas como, por exemplo, a drenagem linfática. Não podemos esquecer, ainda, que manter uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos é essencial para ter bons resultados. Vamos abordar mais sobre essa temática no decorrer desse artigo. Continue a leitura para saber mais!

 

Para tratar gordura localizada – Criolipólise:

 

A Criolipólise é uma técnica criada exclusivamente para redução de gordura localizada em diversas regiões do corpo. O tratamento foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. É um procedimento praticamente indolor (apenas causa algum incômodo) e seguro. A lipo sem cortes, como é conhecida a técnica, utiliza das baixas temperaturas para congelar e destruir as células de gordura da região tratada. Essas células são, posteriormente, eliminadas pelo organismo de forma natural. Mas você deve estar se perguntando “como é o tratamento na prática?”. A gente explica de forma bem resumida para você, tá? Antes de tudo é colocada uma membrana anticongelante em cima da pele, para protegê-la das baixas temperaturas e, depois, é utilizado um aparelho que irá realizar o trabalho de sucção. E é mais ou menos assim que o tratamento é realizado. Sempre bom ressaltar, que essa técnica não oferece resultados imediatos. Esses poderão ser observados em sua totalidade entre dois e três meses. Lembrando que, por meio da Criolipólise, é possível diminuir até 30% da gordura localizada da região tratada.

 

Para tratar gordura localizada – Técnicas combinadas:

 

Como comentamos no tópico acima, a Criolipólise não oferece resultados imediatos para a redução da gordura localizada. Nesse caso, pode ser realizada a associação de outros tratamentos para ajudar a acelerar o organismo. É sempre importante perguntar para o esteticista qual o mais indicado para o seu caso. Uma técnica extremamente bacana é a drenagem linfática. Ela é muito conhecida e eficaz: é um estilo de massagem que estimula o sistema linfático a atuar de forma mais eficaz. Também auxilia a diminuir a retenção de líquidos, ajuda a regenerar tecidos e, além da gordura localizada, diminui a celulite. Também é possível apostar em outros dois tratamentos: radiofreqüência e lipocavitação.

 

Para tratar gordura localizada – Alimentação e prática de exercícios físicos:

 

Gostamos sempre de abordar a importância de uma ter uma alimentação balanceada para atingir os resultados da Criolipólise. Isso porque o tratamento destrói as células de gordura, mas não impede que novas se formem. E é exatamente por esse motivo que é preciso se preocupar com o que come. Nesse caso, procure um nutricionista para que esse desenvolva um cardápio alimentar que seja bacana e que cumpra com os seus anseios. Além disso, também é relevante cultivar o hábito de praticar exercícios físicos: pode ser algo que você goste! O bacana é manter o corpo em movimento e nunca se esquecer de consumir bastante água!

 

Para tratar gordura localizada – Precisamos falar sobre Membrana Anticongelante:

 

Sim, precisamos falar sobre Membrana Anticongelante. Apesar de a Criolipólise ser considerada um procedimento extremamente seguro, é preciso que as clínicas de estética invistam em mantas de qualidade. Isso porque esse produto é o responsável por garantir que a pele não sofra queimaduras por conta das baixas temperaturas do tratamento estético. E se tem um assunto que entendemos é esse. A Membrana Anticongelante Iceprotection é a mais segura e eficaz do mercado, não testada em animais, registrada na ANVISA, compatível com todos os equipamentos para Criolipólise, entre outros diferenciais importantes! Falar sobre segurança nunca é excesso! Pelo contrário! É sinônimo de cuidado!

 

Gostaram das nossas dicas para reduzir gordura localizada? Esperamos que sim! Comente com a gente a sua opinião a respeito da temática e se já realizou algum tratamento estético para essa finalidade! Até a próxima!  

 

Sobre a Iceprotection:

A Iceprotection iniciou as atividades em de janeiro de 2016. Localizada em Varginha, Sul de Minas Gerais, a empresa surgiu com o intuito de atender uma demanda crescente por produtos de alta qualidade para Criolipólise. Após mais de 10.000 testes realizados, a Membrana AnticongelanteIceprotection atingiu alto patamar: chegando a mais de 1 milhão de procedimentos em um ano. Além disso, ela é a única compatível com todos os aparelhos utilizados para o tratamento. Vale ressaltar que a Iceprotection se preocupa em oferecer itens com tecnologia avançada. Trabalha constantemente no processo de pesquisa para encontrar matérias-primas, que proporcionarão aos clientes sempre o melhor! A linha Iceprotection é usada e recomendada por clínicas e centros de estética renomados de todo o país.

 

Informações:

 

Você pode falar conosco através dos mais diversos meios como, por exemplo, telefone e formulário que se encontra no site. Nas redes sociais será possível encontrar postagens informativas e muitas dicas! Confira os contatos! 

 

SAC: (35) 3015 0830 

Vendas: (35) 99892-8008 | (35) 9-9707-7007 | (11) 9-6584-5530

Site: www.iceprotection.com.br

Facebook: /iceprotection

Instagram: @iceprotection

 

 

 

 

Informações de qualidade e confiáveis!

Para saber mais sobre os produtos Iceprotection, novidades na área da estética e sobre Criolipólise, acesse o nosso blog. Ele está repleto de artigos interessantes e extremamente relevantes: tanto para aqueles que são nossos consumidores, quando para quem tem dúvidas sobre os temas citados acima. Você sempre encontrará informações de qualidade e confiáveis!

SAC: (35) 3015 2000