SAC: (35) 3015 2000

Como convencer o cliente a realizar sessões de Criolipólise

21.11.2019

A Criolipólise é um procedimento inovador e atrair clientes ainda pode ser um desafio. Saiba como valorizar o custo x benefício da técnica! Confira mais informações no artigo!

 

Em muitos casos, não importa quão intenso seja o treino ou quão restrita seja a dieta, eliminar a gordura localizada parece simplesmente impossível. Os tratamentos estéticos nesses casos são as alternativas mais viáveis. As opções de tratamento para redução de gordura localizada estão a cada dia mais numerosas, menos invasivas e realizadas com maior segurança. Entre as alternativas disponíveis, a Criolipólise merece destaque. Como o tratamento é relativamente novo, realizado apenas a partir de 2012, no Brasil, muitas pessoas desconhecem seu potencial e eficácia, por isso, atrair clientes para as clínicas de estética pode ser um desafio ainda presente. Neste artigo você vai conferir algumas dicas para atrair mais clientes para realizar esse tratamento.

 

 

Criolipólise – como atrair clientes:

 

A verdade é que os melhores novos pacientes para a Criolipólise são os pacientes atuais, que já realizam outros procedimentos na Clínica. Conversar com eles sobre o tratamento e oferecer material educacional em sua Clínica de Estética pode ser extremamente benéfico. O foco principal deve ser ressaltar o custo e os benefícios da técnica, que são bastante variados. Além disso, é importante despertar o interesse daqueles que buscam alternativas para redução de gordura localizada. Alguns pontos interessantes para mencionar são:

 

1-Redução de gordura direcionada:

 

O corpo de cada pessoa tende a acumular gordura localizada em lugares diferentes. Quando alguém estimula a queima dessas reservas através de alimentação controlada e exercícios, o que acontece é uma redução de gordura generalizada, não é possível direcionar onde o tecido adiposo será eliminado. O tratamento com Criolipólise, por outro lado, foi desenvolvido para atingir as áreas específicas que causam incômodo. Durante o procedimento, o aplicador do equipamento resfria o local o suficiente para congelar as células adiposas, mas sem prejudicar os demais tecidos ao redor. Nas semanas após o tratamento, o corpo elimina essas células pouco a pouco, desfazendo os depósitos de gordura localizada.

 

2-Menor custo que a cirurgia:

 

A cirurgia de lipoaspiração também oferece redução de gordura direcionada e de forma permanente, mas a um custo muito mais alto.  A maioria das taxas cobradas pelos cirurgiões normalmente custa bem mais do que uma sessão de Criolipólise. Isso sem nem mesmo adicionar os valores de anestesia, as taxas da sala de cirurgia e os medicamentos.

 

3-Baixo risco:

 

Para a maioria das pessoas, os riscos da cirurgia são os maiores impedimentos. Embora eles sejam menores quando o procedimento é realizado por um cirurgião plástico experiente e certificado, toda cirurgia ainda é um método invasivo e de maior risco. O tratamento com Criolipólise, por outro lado, é bastante seguro. Existem alguns efeitos colaterais, como dormência temporária e vermelhidão na área, mas eles tendem a ser menores e desaparecem com pressa. Não há anestesia envolvida, nem sangramento.

 

4-Procedimento rápido:

 

Outro obstáculo enorme que impede muitos pacientes de fazer procedimentos estéticos para diminuir a gordura localizada é o tempo para agendamento e repouso. Para uma lipoaspiração, por exemplo, é preciso ficar no centro cirúrgico por várias horas entre preparação, cirurgia e recuperação. São semanas para o paciente voltar à atividade física e rotina normal. Com a Criolipólise não é preciso lidar com esses problemas. A técnica demanda no máximo uma hora para tratar uma área como abdômen e alguns outros locais podem ser tratados em apenas 35 minutos. Além disso, o paciente sequer precisa interromper sua lista de tarefas, pois os efeitos colaterais não são suficientes para restringir suas atividades diárias.

 

5-Sem cicatriz:

 

Outro aspecto da cirurgia e que pode afugentar alguns pacientes é a cicatrização. Não tem como contornar: qualquer incisão deixará uma cicatriz, mesmo que pequena e discreta. Mas se existe uma maneira de evitá-la completamente, por que não? Lembre-se de que algumas pessoas também tendem a desenvolver cicatrizes proeminentes como o queloide. Se o paciente tem um histórico de cicatrizes irregulares ou significativas, o tratamento com Criolipólise pode ser uma ótima alternativa.

 

6-Dor mínima:

 

Quando se faz uma cirurgia, uma certa quantidade de dor é inevitável. É o suficiente para manter alguns pacientes longe da mesa cirúrgica. A Criolipólise, por outro lado, não envolve incisões ou agulhas. Pode haver algum desconforto durante e logo após o tratamento, pois o corpo de cada paciente é único. No entanto, não é nada comparado aos primeiros dias após a cirurgia.

 

7-Foque na qualidade oferecida:

 

Além do custo x benefício do procedimento, lembre-se sempre de focar na qualidade oferecida. Os consumidores estão mais exigentes, por isso, produtos de boa procedência e que garantam maior segurança também fazem toda a diferença quando se trata de atrair clientes. Não se esqueça de mostrar a manta anticongelante oferecida, pois ela garantirá um procedimento seguro.

 

Gostaram das nossas dicas? Você tem alguma estratégia diferente para atrair mais clientes na Criolipólise? Conte para nós nos comentários!

 

Sobre a Iceprotection:

 

A Iceprotection iniciou as atividades em de janeiro de 2016. Localizada em Varginha, Sul de Minas Gerais, a empresa surgiu com o intuito de atender uma demanda crescente por produtos de alta qualidade para Criolipólise. Após mais de 10.000 testes realizados, a Membrana Anticongelante Iceprotection atingiu alto patamar: chegando a mais de 1 milhão de procedimentos em um ano. Além disso, ela é a única compatível com todos os aparelhos utilizados para o tratamento. Vale ressaltar que a Iceprotection se preocupa em oferecer itens com tecnologia avançada. Trabalha constantemente no processo de pesquisa para encontrar matérias-primas, que proporcionarão aos clientes sempre o melhor! A linha Iceprotection é usada e recomendada por clínicas e centros de estética renomados de todo o país.

 

Informações:

 

Você pode falar conosco através dos mais diversos meios como, por exemplo, telefone e formulário que se encontra no site. Nas redes sociais será possível encontrar postagens informativas e muitas dicas! Confira os contatos! 

 

SAC: (35) 3015 0830 

Vendas: (35) 99892-8008 | (35) 9-9707-7007 | (11) 9-6584-5530

Site: www.iceprotection.com.br

Facebook: /iceprotection

Instagram: @iceprotection

 

Informações de qualidade e confiáveis!

Para saber mais sobre os produtos Iceprotection, novidades na área da estética e sobre Criolipólise, acesse o nosso blog. Ele está repleto de artigos interessantes e extremamente relevantes: tanto para aqueles que são nossos consumidores, quando para quem tem dúvidas sobre os temas citados acima. Você sempre encontrará informações de qualidade e confiáveis!

SAC: (35) 3015 2000