SAC: (35) 3015 2000

Confira os principais cuidados Pós-Criolipólise

21.11.2019

A Criolipólise é um método inovador, seguro e pouco invasivo para eliminar gordura localizada. Saiba quais os principais cuidados após o procedimento! Continue a leitura para obter mais informações.

 

A gordura localizada pode ser um incômodo constante e em muitos casos, mesmo com dieta e exercícios físicos, o acúmulo de tecido adiposo insiste em permanecer. Mas não se preocupe, existe tratamento para gordura localizada que pode ser realizado de maneira segura e pouco invasiva. A Criolipólise é um deles. Essa técnica utiliza o frio e a aplicação de baixas temperaturas para promover a quebra das células de gordura e para permitir que organismo as elimine de forma permanente, sem afetar os tecidos ao redor. O procedimento é realizado através de equipamento especifico e, normalmente, não acarreta em muito desconforto após as sessões. Entretanto, para garantir resultados mais satisfatórios e evitar possíveis complicações, alguns fatores devem ser observados. Continue a leitura para saber mais sobre a temática!

 

Principais cuidados Pós-Criolipólise - O que esperar após o tratamento:

 

Normalmente, há desconforto e tempo de recuperação mínimos após o tratamento com Criolipólise. A maioria dos pacientes consegue retornar à sua rotina diária imediatamente depois de cada sessão, mas cada organismo é único e por isso, as reações são distintas. Em casos raros os pacientes relatam dureza, nódulos discretos ou queimaduras por congelamento (geralmente quando a manta para Criolipólise é de baixa qualidade ou utilizada de maneira incorreta). Alguns pacientes também podem sentir náuseas após a sessão. Os sintomas sempre diminuem com o tempo e não têm complicações duradouras. A área tratada pode ficar vermelha por algumas horas após a remoção do aplicador e dentro das duas primeiras semanas apresentar hematomas, inchaço e sensibilidade. O uso de roupas de compressão pode ajudar nesse período. A área do abdômen é, certamente, a que tem mais problemas com dormência, formigamento e desconforto após o procedimento. Outras áreas como as coxas, as costas e flancos, geralmente têm pouco ou nenhum efeito colateral.  Entre 4 a 10 dias após a sessão, você pode perceber sensações mais intensas do que nos primeiros dias.  Isto acontece devido à resposta inflamatória que o corpo desenvolve naturalmente para remover as células adiposas danificadas. Para a maioria dos pacientes, os sintomas geralmente são mais aparentes ao tentar dormir.  Se eles estiverem causando desconforto a ponto de interromper as atividades do dia a dia, procure o profissional responsável pela aplicação para mais orientações.

 

Principais cuidados Pós-Criolipólise - Os resultados a longo prazo dependem de você:

 

Como em qualquer tratamento estético, a longevidade dos seus resultados dependerá do seu comportamento futuro. O ganho de peso impedirá que aprecie seus resultados e dificultará que você possa reduzir medidas, por isso, manter uma dieta saudável e uma rotina de exercícios após o procedimento é essencial para evitar isso.  A Criolipólise mata e elimina as células adiposas da área tratada, mas não impede novo acúmulo. Ao ingerir mais calorias do que consume, todo excedente será armazenado. Uma recomendação comum é que se evite também o uso de anti-inflamatório por seis semanas após o tratamento.  A resposta inflamatória no seu corpo é o mecanismo que remove as células adiposas e, inibir essa reação, pode retardar o progresso do seu resultado.

 

Principais cuidados Pós-Criolipólise - Faça o acompanhamento do seu progresso:

Como o processo de resultados leva algum tempo, pode ser difícil perceber os resultados. É recomendado que o paciente tire fotos frequentes das áreas de aplicação para visualizar mais facilmente as alterações que estão ocorrendo. Os resultados podem levar de um a quatro meses para aparecer. Algumas pessoas podem começar a ver mudanças em três semanas após o tratamento, outras terão resultados mais dramáticos após dois meses. As fotos ajudam a realizar uma avaliação apropriada. É importante permanecer paciente e dar tempo ao corpo para descartar as células mortas.

 

 

Sobre a Iceprotection:

 

A Iceprotection iniciou as atividades em de janeiro de 2016. Localizada em Varginha, Sul de Minas Gerais, a empresa surgiu com o intuito de atender uma demanda crescente por produtos de alta qualidade para Criolipólise. Após mais de 10.000 testes realizados, a Membrana Anticongelante Iceprotection atingiu alto patamar: chegando a mais de 1 milhão de procedimentos em um ano.  Além disso, ela é a única compatível com todos os aparelhos utilizados para o tratamento. Vale ressaltar que a Iceprotection se preocupa em oferecer itens com tecnologia avançada. Trabalha constantemente no processo de pesquisa para encontrar matérias-primas, que proporcionarão aos clientes sempre o melhor!  A linha Iceprotection é usada e recomendada por clínicas e centros de estética renomados de todo o país.

 

Informações:

 

Você pode falar conosco através dos mais diversos meios como, por exemplo, telefone e formulário que se encontra no site. Nas redes sociais será possível encontrar postagens informativas e muitas dicas! Confira os contatos! 

 

SAC: (35) 3015 0830 

Vendas: (35) 99892-8008 | (35) 9-9707-7007 | (11) 9-6584-5530

Site: www.iceprotection.com.br

Facebook: /iceprotection

Instagram: @iceprotection

 

Informações de qualidade e confiáveis!

Para saber mais sobre os produtos Iceprotection, novidades na área da estética e sobre Criolipólise, acesse o nosso blog. Ele está repleto de artigos interessantes e extremamente relevantes: tanto para aqueles que são nossos consumidores, quando para quem tem dúvidas sobre os temas citados acima. Você sempre encontrará informações de qualidade e confiáveis!

SAC: (35) 3015 2000