SAC: (35) 3015 2000

Manta Anticongelante para Criolipólise: saiba a importância desse produto

21.11.2019

Nesta publicação, você vai obter informações sobre a importância da utilização da manta anticongelante no tratamento com Criolipólise, sua composição e modo de usar! Vale lembrar que ela é responsável pela segurança do cliente no momento do procedimento! Continue a leitura para saber mais!

A Criolipólise já está consolidada no mercado brasileiro. Clínicas e Centros de Estética que têm apostado em oferecer a técnica em seus espaços, conseguem conquistar uma ampla cartela de clientes e bons resultados financeiros. O tratamento, criado na Universidade de Harvard, é extremamente eficaz para a redução de gordura localizada em partes do corpo como flancos (cintura), costas, abdômen, peitoral, braços, culotes, coxas, glúteos e joelhos. O tratamento envolve a utilização de um equipamento para destruir as células de gordura, através do congelamento. Posteriormente elas são eliminadas pelo sistema linfático. Nesse procedimento é essencial a utilização de uma manta anticongelante de qualidade. Isso porque ela irá proteger a pele do cliente contra as baixas temperaturas evitando, inclusive, queimaduras de segundo e de terceiro graus. E é exatamente esse assunto que abordaremos neste artigo: a importância da utilização da manta na Criolipólise. Continue a leitura para saber mais!

Manta Anticongelante para Criolipólise – Mercado:

Atualmente é possível encontrar no mercado brasileiro variadas marcas de mantas anticongelantes. Esse fato tem pontos positivos e negativos. É bacana porque os profissionais da área têm a possibilidade de conhecer diversos produtos e escolher o que é melhor para o cliente. Também demonstra que a técnica é cada vez mais popular no Brasil e que está se consolidando. Porém, com a grande oferta, também há o questionamento relacionado à qualidade. Não são todas que promoverão a segurança e a eficácia. Por isso, é necessário ficar atento.

Manta Anticongelante para Criolipólise – Por que ela é tão importante?

A Manta Anticongelante é essencial para oferecer segurança ao cliente no momento da sessão de Criolipólise. Ela tem como principal função proteger a pele contra as baixas temperaturas do procedimento. Membranas de má qualidade e utilizadas de maneira incorreta podem causar graves problemas ao cliente como, por exemplo, queimaduras de segundo e terceiro graus. Por esse motivo é extremamente importante investir em um produto de qualidade, testado dermatologicamente e com selo da ANVISA: Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Manta Anticongelante para Criolipólise – Composição:

A título de curiosidade, a Manta Anticongelante é composta por vários itens que visam garantir a segurança citada no tópico acima. Algumas das substâncias presentes nesse produto são: vitaminas, óleos, água deionizada, entre muitas outras.

Manta Anticongelante para Criolipólise – Utilização:

O produto foi desenvolvido para ser usado de forma individual. Ou seja: após a sessão de Criolipólise, a Manta Anticongelante deve ser descartada e não reaproveitada em outro cliente. Por isso, o registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária – vinculada ao Ministério da Saúde) é tão relevante. Além disso, é importante que a membrana não seja recortada: ela deve cobrir toda a área que será tratada.

Manta Anticongelante Iceprotection:

Você que sabe a importância de oferecer qualidade e segurança para os clientes, com certeza investirá em uma Manta Anticongelante Iceprotection: a melhor disponível no mercado. Além disso, ela é registrada na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária): trata-se do órgão regulador e que é vinculado diretamente ao Ministério da Saúde. Ela também é a única com luvas protetoras, compatível com os equipamentos para Criolipólise, é dermatologicamente testada (para que todos possam usufruir de um produto realmente eficaz) e é a mais resistente e mais segura. Entre em contato para obter mais informações e realizar o seu pedido! Nossos contatos para vendas são: (35) 99892-8008 | (35) 9-9707-7007 | (11) 9-6584-5530 ou, ainda, através do site: www.iceprotection.com.br

Sobre a Iceprotection:

A Iceprotection iniciou as atividades em de janeiro de 2016. Localizada em Varginha, Sul de Minas Gerais, a empresa surgiu com o intuito de atender uma demanda crescente por produtos de alta qualidade para Criolipólise. Após mais de 10.000 testes realizados, a Membrana Anticongelante Iceprotection atingiu alto patamar: chegando a mais de 1 milhão de procedimentos em um ano. Além disso, ela é a única compatível com todos os aparelhos utilizados para o tratamento. Vale ressaltar que a Iceprotection se preocupa em oferecer itens com tecnologia avançada. Trabalha constantemente no processo de pesquisa para encontrar matérias-primas, que proporcionarão aos clientes sempre o melhor! A linha Iceprotection é usada e recomendada por clínicas e centros de estética renomados de todo o país.

Reforçando: quem preza por qualidade oferece aos clientes a Manta Anticongelante Iceprotection. Segurança em primeiro lugar sempre! Deixe seu comentário e opinião nesta publicação ou nos contate através dos canais citados abaixo!

Informações:

 

Você pode falar conosco através dos mais diversos meios como, por exemplo, telefone e formulário que se encontra no site. Nas redes sociais será possível encontrar postagens informativas e muitas dicas! Confira os contatos! 

 

SAC: (35) 3015 0830 

Vendas: (35) 99892-8008 | (35) 9-9707-7007 | (11) 9-6584-5530

Site: www.iceprotection.com.br

Facebook: /iceprotection

Instagram: @iceprotection

 

Informações de qualidade e confiáveis!

Para saber mais sobre os produtos Iceprotection, novidades na área da estética e sobre Criolipólise, acesse o nosso blog. Ele está repleto de artigos interessantes e extremamente relevantes: tanto para aqueles que são nossos consumidores, quando para quem tem dúvidas sobre os temas citados acima. Você sempre encontrará informações de qualidade e confiáveis!

SAC: (35) 3015 2000